Aluguel

R$ 1.253

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Conjunto Comercial com vinte e dois metros quadrados de área construída, Parque Novo Mundo

  • Area útil/total  22m² / 22m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VM218084

Aluga-se conjunto comercial no bairro do Parque Novo Mundo, ambiente seguro apropriado para seu negócio.
Com vinte e dois metros quadrados de área construída. O imóvel possui duas salas, ambas com divisões: a primeira sala tem 3,16 metros de largura por 3,84 metros de comprimento, e a segunda sala tem 3,14 metros de largura por 3,84 metros de comprimento. O pé direito é de 2,69 metros, e o banheiro é externo.
Localizado próximo a diversos comércios da região e à varias linhas de ônibus, não deixe de agendar uma visita com nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.