Aluguel R$ 1.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 152 |
Sala comercial com 2 salas para alugar na Rua Camé, --, Mooca, São Paulo
Rua Camé, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 22m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 289923
Comercial/Industrial para alugar em Mooca. Lindo conjunto de sala comercial. Imóvel amplo com um designer que favorece totalmente o ambientes dando mais conforto e comodidade na hora de realizar seu trabalho, projetado e finalizado para oferecer bem estar e conforto. Conta ainda com banheiro. Revestido em piso laminado. O imóvel está localizado próximo à Avenida Paes de Barros, em uma região que conta com escolas, hospitais e ponto de ônibus.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.