Conjunto Comercial na Mooca com 40 m² úteis, 2 vagas de garagem e controle de acesso
Rua Almirante Brasil, 685, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 60m²
Salas: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BC32353
Conjunto comercial com sacada, banheiro e 2 vagas de garagem. Pronto para trabalhar. Condominio com infra estrutura diferenciada em excelente localização, próximo a Av. Radial Leste, Metro Bresser Edifício único com controle de acesso por biometria, sala de reuniões, estacionamento rotativo, sala de espera, etc.
Excelente oportunidade de negócio. MArque sua visita agora
Área privativa
Varanda
Portão automático
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Almirante Brasil, 685
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mooca
Transporte
Transporte na região do Mooca
Mercados
Mercados na região do Mooca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.