Aluguel R$ 32.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.600 |
Salão para alugar em Interlagos
Avenida Jair Ribeiro Da Silva, 88, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 700m² / 700m²
Salas: 2
Garagens: 15
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0656
Salão com 700m² de área construída em frente à estação CPTM Autódromo-Interlagos.
Ideal para academia, segmento automotivo, padaria ou lojas em geral. A área conta com grande fluxo de pedestres, principalmente de transporte público, com muitos apartamentos e casas ao redor.
O salão possui 700m² e pode ser ampliado com mais 380m² de vão livre, totalizando até 1.080m², conforme a necessidade. A ampliação será feita pelo locador, e a adequação do buffet será responsabilidade do locatário. Com 40 metros de frente, o estacionamento atual comporta 15 carros, podendo ser ampliado para 30 ou mais, dependendo da proposta.
O imóvel conta com banheiros masculino e feminino, banheiro acessível, vestiários masculino e feminino, cozinha, escritório, recepção e uma sala pequena.
Aceita aluguel antecipado ou seguro fiança como garantia de locação.
+Taxa de seguro incêndio.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Escritório
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.