Sala comercial com 2 salas no Chapada, Manaus - AM - ID: 25254879 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 3.200
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Aluga-se sala comercial no Atlantic Tower
Endereço indisponível Chapada, Manaus/AM
Area útil/total 330m² / 33m²
Salas: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 720381001-224
Alugo sala comercial Atlantic Tower - Torre Business Sala comercial com espaço de 33,86m² (dividida em 3 ambientes) + 1 lavabo, ideal para montar seu escritório. 1 vaga de garagem. IPTU e Taxa de Condomínio incluso. Valor: R$ 3.200
Área privativa
Ar Condicionado
Mobiliado
Pé direito alto
Semimobiliado
Área comum
Acesso para PNE
Vaga(s) para visitantes
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Djalma Batista, 1719
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chapada
Transporte
Transporte na região do Chapada
Mercados
Mercados na região do Chapada
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.