Aluguel R$ 1.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel de Sala Comercial no Centro de Feira de Santana-BA: 2 salas, 1 banheiro, 30m² de área. Venha conferir!
Endereço indisponível Centro, Feira de Santana/BA
Area útil/total 30m² / 30m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00014
CODIGO; PT0041
ALUGUEL DE SALA COMERCIAL NO CORAÇÃO DA CIDADE!
Procurando o local ideal para abrir o seu negócio , Temos disponível para aluguel um ponto comercial localizado no coração da cidade, em uma das áreas mais movimentadas e valorizadas.
Com uma ampla área de circulação de pedestres e com visibilidade, esta sala comercial é perfeito para quem deseja expandir ou iniciar um negócio de sucesso.
Informações entre em contato com kadosh Imob pelo chat , WhatsApp ou telefones. 75 9 / 75 9 .
Anunciado, publicado e/ou disponível em janeiro de 2025 sujeito a disponibilidade e/ou alteração de preços sem aviso prévio pelo proprietário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.