Aluguel R$ 57.894 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.259 |
Salão para alugar em Campinas, Polo II de Alta Tecnologia (Campinas), com 1100 m², Polis
Rua Doutor Ricardo Benetton Martins, 1000, Polo II de Alta Tecnologia (Campinas), Campinas/SP
Area útil/total 1.100m² / 1.100m²
Salas: 12
Garagens: 23
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0692
Excelente oportunidade de locação no Polo II de Alta Tecnologia em Campinas! Com uma área útil de 1100m², este espaço conta com todas as facilidades que sua empresa precisa. São 2 banheiros, copa, gerador, ar condicionado fan coil e capacidade aproximada de 240 postos de trabalho. Além disso, oferece 12 salas de reunião, 23 vagas de estacionamento e não há taxa de condomínio.O local também dispõe de fretado, club telecamp, áreas verdes naturais e espaços para eventos. Não perca esta oportunidade única! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Gerador
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.