Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO WANEL VILLE IV - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Jardim Wanel Ville IV, Sorocaba/SP
Area útil 20m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SL03898
SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO WANEL VILLE IV - SOROCABA/SP
Você está em busca de um espaço perfeito para o seu negócio? Conheça as nossas salas comerciais no prédio situado no Wanel Ville, próximo à avenida Paulo Emanoel em Votorantim.
Localizado em uma região de grande movimento e com fácil acesso, o prédio comercial é a escolha perfeita para quem busca visibilidade e praticidade. Não perca a oportunidade de alavancar o seu negócio em um ambiente moderno e bem estruturado.
Com 20 m2 de área, nossa sala oferece o espaço ideal para você montar o seu escritório, consultório ou loja. Além disso, conta com um banheiro exclusivo, garantindo total comodidade e privacidade para você e seus clientes.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.