Aluguel R$ 1.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 135 |
Locação de Sala Comercial na Vila Gomes Cardim, São Paulo-SP: 1 Sala, 1 Banheiro, 10m² de Área. Venha Conferir!
Endereço indisponível Vila Gomes Cardim, São Paulo/SP
Area útil 10m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00089
Sala comercial no Analia Franco, sobreloja para locação.
Sala comercial com 10 metros quadrados, dispondo de banheiro privativo e interfone. Água e luz divididos com os demais. Das garantias para locasção aceita: Fiador, titulo de capitazação e deposito caução de três meses.
Muito bem localizada em rua segura e com grande movimentação de carros e pedestres, diviersos comercios por perto. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.