Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial - - Vila Brasilia (zona Sul) - Sao Paulo - SP - 3999
Rua Elísia Gonçalves Barselos, 26, Vila Brasília (Zona Sul), São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3999
Sala Comercial - Vila Brasilia (zona Sul) - São Paulo - SP
Disponível para aluguel, esta ampla sala comercial está localizada no Grajaú, zona Sul de São Paulo. O imóvel possui uma sala espaçosa com área útil de 50,00 m² e área total de 50,00 m².
Localizado na entrada da garagem de ônibus Bola Branca, este imóvel oferece uma localização privilegiada para quem busca conveniência e acessibilidade. Situado no bairro de Grajau, próximo à Belmira Marim, você estará rodeado por uma variedade de comércios, serviços e opções de transporte público.
A sala comercial é ideal para profissionais liberais, pequenas empresas ou startups que desejam um ambiente moderno e funcional para suas atividades comerciais.
Agende uma visita e venha conferir todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.