- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MO3915
sala com armário mesa , pia, ar condicionado, 01 banheiro coletivo, copa coletiva, recepção coletivaA locaçao se dará em sistema de coworkin
(condominio/IPTU/agua/luz/limpeza/wifi, capsulas da cafeteira).
Ideal para profissionais da área da saúde : médico, fonoaudiologo , psicólogo, Terapeutas, Dermatologista, fisioterapéuta
OBS: NÃO ACEITA ÁREA DE ESTETICA
código MO3915
Peça pelo código acima!!!
Célere Negócios Imobiliários: Seu Parceiro Ideal na Mooca e Região comunica a todos que estaremos em recesso de 20 de dezembro de 2024 a 03 de janeiro de 2025.
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região. Com nossa experiência e dedicação, garantimos soluções rápidas e eficazes para todas as suas necessidades imobiliárias.
Transforme seu sonho em realidade com a Célere Negócios Imobiliários,onde qualidade, confiança e agilidade fazem a diferença!