SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO ZONA CENTRAL SP METRO VERGUEIRO
70m² 2 banheiros Imune de IPTU Sala comercial com 70,00m² de área disponível para locação. Este espaço conta com 1 sala espaçosa, que você pode atender seus clientes e realizar suas atividades com tranquilidade podendo dividir o espaço em 2 ambientes. Além disso, o local dispõe de 2 banheiros, garantindo privacidade para todos que frequentarem o local.
Localizada em uma região movimentada e de fácil acesso, bem próxima ao metro Vergueiro. O imóvel tem a vantagem de ser imune de IPTU. O espaço é perfeito para diversos tipos de atividades comerciais, desde escritórios, consultórios até ateliês e estúdios.
Entre em contato e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Vergueiro, 727
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Liberdade
Transporte
Transporte na região do Liberdade
Mercados
Mercados na região do Liberdade
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.