- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0097_CIEMCO
Sala comercial de 25m² para venda ou locação na Avenida Paulista, ideal para escritórios, consultórios ou profissionais autônomos. O espaço conta com ar-condicionado, interfone, banheiro privativo e fechadura eletrônica, garantindo praticidade e segurança.
O edifício oferece infraestrutura completa para o dia a dia corporativo, com portaria 24 horas, controle de acesso, elevadores modernos e áreas de convivência.
Situado no coração da cidade, a poucos metros da estação Brigadeiro do metrô, proporciona fácil deslocamento por toda a região. Em um raio de 300 metros, há bancos, cartórios, restaurantes, cafés e academias, além do Shopping Cidade São Paulo, que oferece diversas opções de alimentação, lojas e serviços. O Hospital Santa Catarina está a apenas 450 metros, e a Avenida 9 de Julho facilita o acesso a outras regiões da cidade.
CRECI 23.211J