Sala comercial com 1 sala no Núcleo Residencial Silvio Vilari, São Carlos - SP - ID: 19537884 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 550
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Salão Comercial para alugar em São Carlos - SILVIO VILARI
Endereço indisponível Núcleo Residencial Silvio Vilari, São Carlos/SP
Area útil/total 25m² / 25m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 70883
Excelente oportunidade de aluguel de salão comercial no bairro SILVIO VILARI, em São Carlos. Este imóvel possui 1 banheiro, 1 cozinha, 1 sala e infraestrutura completa. Além disso, conta com teto em laje, garantindo maior durabilidade e segurança. Não perca essa chance de expandir o seu negócio em um local privilegiado da cidade. Agende uma visita agora mesmo!
Área privativa
Cozinha
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Núcleo Residencial Silvio Vilari
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Núcleo Residencial Silvio Vilari
Transporte
Transporte na região do Núcleo Residencial Silvio Vilari
Mercados
Mercados na região do Núcleo Residencial Silvio Vilari
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.