Aluguel R$ 8.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 754 |
Salão para alugar, 250 m² - Jardim - Santo André/SP
Endereço indisponível Jardim, Santo André/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL2097
Salão para alugar, 250 m² - Jardim - Santo André/SP
Salão comercial para locação em avenida movimentada. O espaço atualmente está preparado para padaria, mas pode ser facilmente adaptado para comércio de qualquer outro ramo. Com 250m², o salão é distribuído em dois vãos livres, oferecendo ampla área para suas necessidades. Possui 2 banheiros, cozinha, despensa, estoque, 2 salas que podem ser utilizadas como escritório, e forno a lenha. Na rua paralela, há um terreno amplo que pode ser utilizado como estacionamento, proporcionando comodidade para seus clientes.
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.