Aluguel

R$ 1.400

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para alugar, 30 m² por R$ 1.400,00/mês - Vila Mariana - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0375

Sala comercial com aproximadamente 30 m²; situado em uma das principais avenida do bairro, em cima da agência do Banco Itaú; piso laminado, wc privativo. Não dispõe de área coletiva e vaga de garagem.

Trabalhamos com as Garantias Locatícias: CredPago (Cartão de Crédito), Seguro Fiança, Fiador, Título de Capitalização.

Área privativa

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Mariana

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Mariana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Mariana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Mariana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.