Sala comercial para locação na Ribeirania, em Ribeirão Preto. Ótima localização, na Avenida Costábile Romano, ampla rede de Comércios e fácil acesso ao Novo Shopping.
Sala em Centro Médico possui:
Recepção com acabamento fino Lavatório 2 Banheiros sociais Sala de espera Sala de esterilização Sala de descanso Jardim Copa 2 Banheiros auxiliares Área de serviço 6 Vagas frontais rotativa
Condomínio oferece: recepcionista, internet, telefone, alarme, copeira, limpeza do prédio
Agende a sua visita! Atendemos aos sábados. Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Banheiro social
Área externa
Recepção
Cozinha ampla
Área comum
Interfone
Ar condicionado
Banheiro(s)
Área de serviço
Sala de recepção
Área verde
Cozinha ampla
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Ribeirânia
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ribeirânia
Transporte
Transporte na região do Ribeirânia
Mercados
Mercados na região do Ribeirânia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.