Aluguel

R$ 4.833

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 225

Salão Comercial para alugar, 107m² - Jardim Califórnia

  • Area útil/total  107m² / 1.231m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 28837

Salão comercial para Locação no Jardim Califórnia em Ribeirao Preto. Excelente localização e com fácil acesso próximo as avenidas Presidente Vargas, Senador César Vergueiro e Antônio Diederichsen.

Salão principal

Dimensão: 107,0 m² de área construida e 1.231m² área total

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.