Aluguel R$ 2.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial com 1 sala para alugar no Centro, Ribeirão Preto
Endereço indisponível Centro, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2318
Sala comercial para alugar no centro de Ribeirão Preto! Excelente visibilidade e localização!
Com 35m², esta sala oferece um espaço ideal para o seu negócio, com cozinha e banheiro privativos. O diferencial fica por conta da vitrine, proporcionando maior exposição para sua marca. Além disso, conta com 2 vagas de garagem compartilhadas, facilitando o acesso para você e seus clientes.
Localizada a meia quadra do Shopping Santa Úrsula, no coração comercial de Ribeirão Preto, essa sala oferece uma excelente oportunidade para atrair clientes com a visibilidade da vitrine, em um ponto de grande circulação. Ideal para quem busca praticidade e destaque no mercado.
Não perca essa chance! Agende uma visita agora e garanta o melhor espaço para o seu negócio. Entre em contato hoje mesmo!
(16)
(16) 9
Seu novo capítulo começa aqui!
(CRECI 30.136)
Obs.: Como imobiliária, temos o direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados, e disponibilidade.
Área privativa
Cozinha
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.