Aluguel

R$ 2.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial com 1 sala para alugar no Alto, Piracicaba

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0352

Sala Comercial para aluguel, Alto - Piracicaba/SPSala comercial para alugar, piso superior, no bairro Alto em Piracicaba/SP com 30 m² de área interna.A sala comercial para locação oferece 1 banheiro, está localizado em rua de fácil acesso e fluxo de carros, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, Pão de Açucar e Estádio Barão da Serra Negra. - Atual.21-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.