- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SL1434
Salão comercial - Vila São Jorge- Guarulhos-SP
Katia Cilene 11 9 CRECI 241700-F
Rafael Araújo 11 9 CRECI - 116.523-F
Terreno em fase de planejamento de construção, com estimativa de um salão comercial de 200m² com pé direito de 4m². Localizado em uma área comercial, ao lado da boloterapia, próximo do Point do Açaí e do Bar do Asinha. Ideal para negócios na área de estética, saúde e beleza ou automotiva. Aberto a negociação até o final da obra, podendo adequar o imóvel ao seu interesse.
Condições Comerciais: Aluguel: R$ 12.000,00 (estuda proposta) IPTU: A definir (sujeito a alteração) Aceita como garantias de locação Seguro Fiança ou Fiador
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis vem atuando na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado com um time qualificado, que tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Descubra a excelência Zuccaro Imóveis, com uma nova unidade na Ponte Grande, Guarulhos.
Agende já sua visita!
Katia Cilene 11 9 CRECI 241700-F
Rafael Araújo 11 9 CRECI - 116.523-F