- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0931
Sala comercial ampla e moderna a um minuto do aeroporto de Guarulhos !
Esta sala comercial é uma ótima oportunidade para quem busca um espaço confortável, funcional e bem localizado para o seu negócio. Com 120 metros de área útil, ela possui dois banheiros, acabamento de qualidade e muita iluminação e ventilação natural. A sala fica no primeiro andar de um prédio novo e seguro.
A sala comercial está situada em uma região privilegiada, a apenas um minuto do aeroporto de Guarulhos, o que facilita o acesso de clientes e fornecedores. Além disso, está próxima das principais rodovias e avenidas da cidade, como a Presidente Dutra, Ayrton Senna, Fernão Dias, Tiradentes e Paulo Faccini. Você também terá à sua disposição diversos serviços e comodidades no entorno, como padarias, hipermercados e restaurantes.
Não perca esta chance de alugar uma sala comercial ampla e moderna a um minuto do aeroporto de Guarulhos! Entre em contato conosco e agende uma visita.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis vem atuando na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado com um time qualificado, que tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Descubra a excelência Zuccaro Imóveis, com uma nova unidade na Ponte Grande, Guarulhos.
Condições Comerciais:
Aluguel: R$2.800,00
Aceita todas as garantias !
Agende uma visita !
Guilherme Nunes/ Wellington Delazari
CRECI 94137-F
(11) 9