Aluguel R$ 1.280 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SALA para LOCAÇÃO - VILA SILVIÂNIA - CARAPICUÍBA - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Vila Silviânia, Carapicuíba/SP
Area útil 30m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00152
Apresentamos a você essa ótima oportunidade de expandir seu negócio com a locação de uma excelente sala de 65m² com 2 lavabos e uma excelente localização, na melhor avenida comercial da região, de fácil acesso entre Carapicuíba e Osasco, à apenas 3 minutos do Colégio Majore Paula, menos de 1 minuto do Chama Supermercado, 3 minutos do Atacadão de Carapicuíba, 6 minutos do Lopes Supermercado, 4 minutos do CDD, 2 minutos do Habib's, 4 minutos do Hospital Geral De Carapicuíba, 6 minutos do Estádio Municipal e apenas 8 minutos do centro da cidade com grande variedade de lojas, opções de Fast Foods e estação de trem Carapicuíba.
Fácil acesso a transporte público e grande variedade de comércios locais.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.