Rua Doutor Celso Da Silveira Rezende, 2, Jardim Leonor, Campinas/SP
Área útil190m²
Área total190m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Salão para alugar, 190 m² por r$ 3.270,00 - jardim leonor - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0159
SALÃO COMERCIAL COM 190M² NO BAIRRO JARDIM LEONOR - CAMPINAS/SP
Salão comercial possui 1 sala e 2 banheiros, localizado no piso superior, em avenida de grande movimento e com fácil acesso às principais rodovias da região, como Anhanguera e Santos Dumont, além de estar próximo ao centro de Campinas.
O imóvel conta com sistema de segurança e alarme, oferecendo mais tranquilidade e proteção para seu negócio. Com layout versátil, é ideal para escritórios, academias, clínicas, escolas, centros de treinamento ou diversos tipos de comércio e serviços.(Zoneamento ZC2).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Jardim Leonor, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Leonor é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jarbas M. Chaves
50 mPraça dos Imigrantes
220 mPraça Elis Regina
480 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Leonor e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Galassi
570 mAçougue Ramalho
1.1 kmEnxuto
1.7 km
Restaurantes
No Jardim Leonor, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
DKNT Informática
690 mVila Cuiabar
860 mMcDonald's
1.2 km
