Sala para alugar, 28 m² por R$ 1.000,00/mês - Portal dos Ipês - Cajamar/SP
Rua Dos Antúrios (p Ipês Ii), 10, Portal dos Ipês, Cajamar/SP
Area útil/total 28m² / 28m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0132
Sala para locação no Portal dos Ipês, Cajamar - SP
Sala em prédio comercial, fácil para estacionar
Sala com ótima iluminação e banheiro independente Cozinha Escritório Mobiliada 28 m² Água e luz já estão inclusos no valor
CONTATE-NOS 11 9
Área privativa
Cozinha
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Antúrios (p Ipês Ii), 10
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Portal dos Ipês
Transporte
Transporte na região do Portal dos Ipês
Mercados
Mercados na região do Portal dos Ipês
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.