Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala para alugar, 412 m² por R$ 4.000,01/mês - Centro - Araçatuba/SP
Endereço indisponível Centro, Araçatuba/SP
Area útil/total 412m² / 412m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0146
Locação de Sala Comercial no Centro da Cidade
Você procura por um espaço comercial no coração da cidade? Temos uma excelente opção para você! Está disponível para locação uma sala comercial próxima ao calçadão, oferecendo praticidade e visibilidade para o seu negócio.
Localizada em uma área movimentada, essa sala oferece fácil acesso a uma variedade de serviços e comércios, tornando-a ideal para receber clientes e colaboradores.
Com uma sala principal ampla, perfeita para suas atividades comerciais, e um espaço adicional nos fundos, ideal para escritório privativo ou sala de reuniões, essa sala proporciona flexibilidade para suas necessidades.
Além disso, conta com um banheiro privativo para sua comodidade.
Seja você um profissional liberal, empreendedor ou empresa estabelecida, essa sala oferece o ambiente ideal para diversos ramos de atividade.
Não perca tempo! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer melhor essa oportunidade para o seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.