Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel de Sala Comercial de 40m² na Avenida General Flores da Cunha
Avenida General Flores Da Cunha, Vila Santo Ângelo, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 40m² / 40m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0936
Descubra esta excelente sala comercial de 40m² disponível para aluguel na Avenida General Flores da Cunha. Localizada às margens da avenida, próximo a bancos 24 horas, supermercados, pontos de táxi e outros comércios locais, esta é uma oportunidade única para investidores e empresários.
Esta sala oferece uma ótima opção de investimento para quem busca um espaço amplo para iniciar ou expandir seu próprio negócio. Não perca tempo, ligue agora mesmo e agende sua visita. Você vai se encantar com este espaço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.