Aluguel R$ 1.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel Comercial - Jardim Carvalho
Avenida Monteiro Lobato, 3100, Jardim Carvalho, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 50m² / 50m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 392950.001
Como escolher o melhor local para abrir seu negócio?
A localização de um ponto comercial é decisiva para o sucesso de um negócio. Você pode ter o melhor produto e a melhor equipe de atendimento, mas, se abrir sua loja no local errado, todo o investimento será desperdiçado.
Escolha um local como esse, próximo à Avenida Monteiro Lobato, onde encontra um fluxo de carros e pessoas em todos os períodos, a sala fica ao lado ao posto de gasolina... um comércio já consolidado pode atrair mais clientes!
A sala 03 conta com 50 m² e um banheiro, ideal para petshop, loja de presentes, barbearia, esmalteria, floricultura, enfim... aquele negócio que você tanto quer!
*** Agende uma visita conosco!***
O valor do aluguel do imóvel será acrescido de Seguro contra Incêndio e Vendaval e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI).
TRABALHAMOS COM AS SEGUINTES GARANTIAS:
Fiador, CredPago ou Seguro Fiança.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.