- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0453_TB
Sala Comercial para Locação no Edifício Floratta!
Excelente sala comercial disponível para locação, com aproximadamente 57m², ideal para o seu negócio. O espaço conta com uma ampla sala que pode ser adaptada conforme a necessidade de sua empresa, seja para um escritório moderno, espaço de coworking, ou área de atendimento.
Além disso, a sala possui uma cozinha prática, proporcionando maior comodidade e 2 banheiros, garantindo conforto para seus colaboradores e clientes.
O Edifício Floratta oferece toda a infraestrutura necessária, com portaria em horário comercial, garantindo segurança e controle de acesso, além de um elevador, que facilita a mobilidade no prédio.
Localizado em uma região central, o Edifício Floratta é uma excelente escolha para quem busca visibilidade, praticidade e modernidade em um só lugar. Não perca a oportunidade de posicionar o seu negócio em um espaço de destaque!
Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita!
*Valor do aluguel não inclui encargos.