- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: COC0008_PLUS
Apresentamos um conjunto comercial disponível para locação na região do Jardim Emília, em Sorocaba. Construído em 2010, este imóvel oferece uma área total de 100m² e uma área útil de 99,56m², distribuída em uma sala comercial com dois banheiros. Localizado em uma região de fácil acesso e com infraestrutura completa, o conjunto comercial é a oportunidade perfeita para empreendedores que buscam um espaço moderno e funcional para suas atividades.
As comodidades do imóvel incluem divisória, escritório, portaria 24 horas, piso em cerâmica e porcelanato, circuito interno de TV, alarme, vestiário para funcionários e uma loja de conveniência. Tudo isso contribui para um ambiente de trabalho prático e confortável, atendendo às necessidades de uma empresa em expansão ou de um profissional liberal em busca de um novo espaço.
O conjunto comercial está atualmente desocupado, proporcionando a oportunidade de personalizar o espaço de acordo com suas necessidades específicas. O valor de locação é de R$ 6.500, tornando-o uma opção atraente para quem busca um investimento seguro e estratégico.
Não perca a chance de conhecer de perto este conjunto comercial em Sorocaba, que oferece a infraestrutura e a localização perfeitas para o sucesso do seu empreendimento. Agende uma visita e descubra as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio.