Sala comercial |50 m² | R$ 3.500,00/mês | Santa Cecília - São Paulo/SP
Avenida Angélica, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0361
Sala comercial no inicio da Avenida Angélica, com 50m². Pronta para uso, com 2 banheiros e 2 vagas de garagem. Portaria 24 horas, próximo do metrô Marechal, 8 salas por andar, sala de convenções e espaço para coffee break.
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Área comum
Elevador(es)
Gerador de energia
Sala(s) de convenções
Segurança 24h
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Angélica,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santa Cecília
Transporte
Transporte na região do Santa Cecília
Mercados
Mercados na região do Santa Cecília
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.