- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00009
Oportunidade única! Linda sala comercial para locação
Se você está em busca de um espaço amplo, iluminado e com uma vista deslumbrante, essa é a opção perfeita para o seu negócio!
Localizada na Avenida Henrique Schaumann, essa sala comercial conta com 162m² de área útil, composta por uma ampla área envidraçada que proporciona uma iluminação natural incrível. Além disso, possui 02 banheiros, sendo um deles duplo e outro adaptado para portadores de necessidades especiais, copa, sprinklers e o diferencial de 08 vagas de garagem para maior comodidade.
O condomínio oferece um lobby com 110m² e pé direito duplo, portaria 24 horas, controle de acesso com catracas e 03 elevadores em aço inox, sendo um deles com capacidade para transporte de maca. Tudo isso em um ambiente contemporâneo e elegante, com fachada em vidros e acessibilidade total.
Não perca essa oportunidade de garantir um espaço de trabalho confortável, seguro e com uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa sala comercial dos sonhos!
Agende sua visita agora mesmo!