Aluguel

R$ 1.750

Sala para alugar, 22 m² por R$ 2.000,00/ano - Jardim América - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  22m² / 25m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0045

Sala comercial próxima a Av. Nove de Julho, com 25 m², pia, ar condicionado, recepção, banheiro e vagas frontais coletivas.

*Valor do condomínio variável, sujeito a alterações
** Móveis não fazem parte do pacote de locação , maiores informações com o consultor de locação

Trabalhamos com as Garantias Locatícias: CredPago (Cartão de Crédito), Seguro Fiança, Fiador, Título de Capitalização

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim América

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim América

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim América

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim América

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.