Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 92

Salão Comercial para alugar, 70m² - ALTO DA BOA VISTA

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 40300

Salão Comercial com 1 banheiro para locação no Alto da Boa Vista em Ribeirão Preto. Próximo às principais Avenidas, Presidente Vargas, João Fiusa, Independência, Caramuru, ao Pão de açúcar, Mc Donald's, Cantina Falaguasta, a Predileta Doceria e diversos comércios.

Salão Comercial amplo, bem arejado, com uma excelente estrutura, todo completo. Localizado em uma região privilegiada na Zona Sul da Cidade com grande fluxo de veículos e pedestres, imóvel abrange estrutura para diversos segmentos.

Salão amplo
1 Banheiro
Cozinha
Mezanino com 1 sala
Área de serviço
Escada
1 Vaga de garagem

Dimensão:
Área Total 70m²
Área Útil 70m²

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Mezanino

  • Banheiro social

  • Escadaria

Área comum

  • Banheiro(s)

  • Área de serviço

  • Permitido pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.