Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala para alugar, 16 m² por R$ 6.500/mês - Jardim Paulista - Americana/SP
Endereço indisponível Jardim Paulista, Americana/SP
Area útil/total 16m² / 16m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0369
Sala comercial com 16 m², televisão, mesa e cadeiras para 10 lugares.
A locação inclui mobília, água, energia, internet, manutenção, limpeza, recepcionista, café, chá, etc.
Além da sala privativa, o cliente pode usar as demais estruturas do escritório. Estacionamento próprio gratuito, lounge amplo e aconchegante, refeitório completo e salas de reunião.
Localização privilegiada no Jardim Paulista, próximo a Avenida Brasil e Smart Mall, com várias facilidades comerciais ao redor como restaurantes, pet shop, posto de combustível, mercado orgânico e diversos comércios.
Os valores de condomínio, IPTU e seguros poderão sofrer eventuais atualizações.
Agende sua visita, nosso time está à disposição, será um prazer atendê-los!
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.