Sala para alugar, 120 m² no Tatuquara - Curitiba/PR
Avenida Santa Rita De Cássia Dos Impossíveis, 1990, Tatuquara, Curitiba/PR
Area útil/total 120m² / 120m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0034
Sala comercial para alugar no Tatuquara, em rua movimentada. O espaço conta com 120m² e possui 2 banheiros. Ideal para diversos tipos de negócio. Entre em contato para mais informações.
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade vigente e agende sua visita com um de nossos corretores.
Área privativa
Alarme
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Santa Rita De Cássia Dos Impossíveis, 1990
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Tatuquara
Transporte
Transporte na região do Tatuquara
Mercados
Mercados na região do Tatuquara
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.