Aluguel R$ 1.500 | |
Oportunidade - Sala Comercial Ilha do Leite 27m
Rua Capitão José Da Luz, 115, Coelhos, Recife/PE
Area útil 27m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SL 01
Aluga-se Sala comercial com 27m² em um dos bairros mais procurados comercialmente. O imóvel tem 1 Sala ampla com 1 banheiro e 1 vaga coberta de garagem em condomínio com portão eletrônico, garantindo praticidade e segurança. O Empresarial Beira Rio se destaca pela sua localização privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como Hospitais, Empresariais , restaurantes e farmácias, facilitando o dia a dia dos seus usuários
Área privativa
Piso de cerâmica
Janelas em alumínio
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria 24h
Elevador(es) de serviço
Interfone
Prédio pastilhado
Jardim
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.