Sala para alugar, 85 m² por R$ 5.818,00/mês - Lourdes - Belo Horizonte/MG
Rua Dos Guajajaras, Lourdes, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 85m² / 85m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0071
Sala para alugar - Bairro Lourdes, Belo Horizonte/MG
Área de 85 m² Sala ampla Banheiro privativo
Diferenciais:
Excelente iluminação natural Acabamento de qualidade
Localização: Próximo ao Hospital Mater Dei, Banco Itaú, Hotel Fasano, Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Shopping DiamondMall, além de farmácias, restaurantes, academias e outras conveniências.
Ideal para empresas que buscam praticidade e excelente localização. Agende uma visita e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Guajajaras,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Lourdes
Transporte
Transporte na região do Lourdes
Mercados
Mercados na região do Lourdes
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.