Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 512

Salão à venda, 470 m² - Vila Lucy - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  470m² / 470m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0048

Salão térreo para Locação no centro da cidade de Sorocaba, na Av. Gal Carneiro. Ótima localização comercial.

Salão conta com 470m²
Amplo espaço
Dois banheiros
Não tem garagem!

Entenda os prós e contras de viver no centro de Sorocaba e descubra se essa é a melhor opção para você

O centro da cidade é um local onde, geralmente, estão concentradas ótimas oportunidades. Opções de lazer, cultura, comércios, entre outros atrativos costumam estar localizados nessa região, fazendo-a uma ótima opção para quem pretende ficar mais perto de tudo. Em Sorocaba não é diferente, a região central oferece muitos benefícios.

AGENDE SUA VISITA:
(15) 9
(15) 9
(15)
CRECI: 37.219J

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.