Casa à venda por R$ 700.000,00 - Vila Voturuá - São Vicente/SP
Endereço indisponível Vila Voturua, São Vicente/SP
Area útil/total 237m² / 237m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 976768
Imovel Residencial, comercial ou (link removido) coberta com telhado (link removido) espaço amplio para fins comercias. Ao comprar o imóvel, você também compra todas as máquinas e aparelhos instalados no imóvel.
Código do Anúncio: 68
Este imóvel tem as seguintes características:
Destaques: Litoral
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vila Voturua
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Voturua
Transporte
Transporte na região do Vila Voturua
Mercados
Mercados na região do Vila Voturua
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.