Venda R$ 966.960 | |
Condomínio | R$ 882/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento - Tatuapé - São Paulo, SP
Rua Bom Sucesso, 220, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2962
Descrição
Apartamento de 40m², 1 banheiro. Planta com excelente distribuição, VARANDA .
Acabamento | Detalhes
Pronto para ser adequado para diversos ramos de atividade.
Lazer
O Condomínio Platina 220
Localização
A proximidade com Shopping Metrô Tatuapé, Estação Tatuapé, Colegio São José, Hospital Avicena, Colégio Saab e Silvio Romero Plaza acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes, com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como: valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso. As medidas apresentadas são de valores aproximados e as imagens meramente ilustrativas.
Entre em contato com um de nossos corretores!
Área privativa
Copa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.