Sala comercial na Rua Barão de Itapetininga, 255, República, São Paulo - SP - ID: 17073535 | Chaves na Mão
Venda
R$ 235.000
Condomínio
R$ 560/mês
IPTU
Não informado
Sala comercial à venda na Rua Barão de Itapetininga, 255, República, São Paulo
Rua Barão De Itapetininga, 255, República, São Paulo/SP
Area útil/total 87m² / 90m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO456479
Oportunidade Lindo Conjunto Comercial no centro de São Paulo. Ao lado da estação República do Metro. Andar alto, com sacada e ótima iluminação natural....... Conjunto com copa e banheiro totalmente reformado. Horário de funcionamento do condomínio : 2º á 6º das 7:00 á 21:50hrs, sábado 08h á 17:50hrs. 05 elevadores, prédio com segurança. A Galeria Califórnia é considerada um dos pontos clássicos do centro de São Paulo, seu edifício foi projetado pelos renomado Arquitetos Oscar Niemeyer e Carlos Lemos, em seu saguão principal há um belíssimo mosaico de Cândido Portinari com cerca de 250 metros! Existe duas portas de acesso na sala comercial. Tem um pequeno saldo a quitar! Agende uma visita com um corretor Lopes! - Ref.: REO456479
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Barão De Itapetininga, 255
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do República
Transporte
Transporte na região do República
Mercados
Mercados na região do República
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.