Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão JARDIM SAO LUIS SAO PAULO SP Brasil

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 748

Sobrado comercial com 2 saloes na parte terrea. 2 casas na parte superior, 4 Kits na parte inferior, ao lado de ponto de onibus e varios comercios na regiao.
Contato (11)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.