Venda Prédio Comercial Sao Caetano do Sul Centro Ref: 27791
Pinto Ferraz, R, Centro, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 74m² / 93m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1013-27791
Prédio Comercial Centro - 3 salas, recepção, cozinha, 4 wc's e churrasqueira.- Área Terreno de aproximadamente 93m².- Área Construída de aproximadamente 74m².- IMÓVEL ALUGADO, BOM PARA INVESTIDOR.- R$ 850.000,00 Bairro Centro, como todo bom Centro de cidade aqui você poderá encontrar lojas de vários setores. A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, o Terminal Rodoviário de São Caetano, Atende Fácil onde encontra atendimento para todos os serviços municipais. Ref. 27791
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Pinto Ferraz, R,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.