Venda R$ 254.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Vendo Ampla Sala comercial de 45mts na Encruzilhada em Santos
Rua Doutor Carvalho De Mendonça, Encruzilhada, Santos/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 95911
Referência: SAAJ11001 - Vendo espaçosa sala comercial, subdivida em 3 salas, banheiro e copa. Com área ú(link removido) 45,00 mts está adaptada como primeira sala consultório, segunda sala de espera e a terceira como escritório, além do banheiro e copa/cozinha. Localizacao privilegiada em grande avenida comercial e próximo ao Shopping The Blue, rodeado de todo tipo de comércio e local de muita movimentação de pessoas. Ótimo para investidor ou profissional que queira compartilhar o espaço e receber uma renda extra. Vale a pena conhecer! Agende já sua visita! GUAIAÓ IMÓVEIS CreciSP: 035541-J (13) 9 WhatsApp
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.