Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 455/mês

IPTU

Não informado

Sala - Ribeirao Preto - Jardim California - Região Zona Sul

  • Area útil/total  39m² / 39m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: V7352

14419
EXCELENTE SALA COMERCIAL NA ZONA SUL, ENCOSTADA NO RIBEIRÃO SHOPPING, COM 39,00M2 DE ÁREA ÚTIL, BANHEIRO PRIVATIVO, COPA, CORTINA, 02 APARELHOS DE AR CONDICIONADO, 01 VAGA DE GARAGEM, PRÉDIO OFERECE ELEVADOR E RECEPCIONASTA DIURNO, SALA DESOCUPADA, PRONTA PARA USO.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.