Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão com 0 quarto, Solemar, Praia Grande - R$ 350 mil, Cod: 833336
Avenida Presidente Kennedy, Solemar, Praia Grande/SP
Area total 221m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 833336
Amplo Salão comercial em avenida movimentada. Salão comercial em Solemar, Praia Grande, ideal para estabelecimentos comerciais, escritórios ou conversas de serviços. O espaço amplo e bem iluminado permite diversas possibilidades de layout, atendendo às necessidades do seu negócio. Conta com banheiro, área de serviço e pode incluir estacionamento privativo ou vagas na região. Localizado em um bairro movimentado, próximo a comércios, transporte público e vias de fácil acesso, é uma excelente oportunidade para quem deseja empreender no litoral.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.