Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Comercial à venda, 2 quartos, Paulista - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  140m² / 410m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 21310

Casa comercial para comprar com 140 m² de área construída em terreno de 410 m² no bairro Paulista, Piracicaba-SP.

A casa comercial à venda na Paulista abrange salão comercial e casa. O imóvel tem vocação comercial e localização privilegiada em uma das ruas mais movimentadas e tradicionais da cidade de Piracicaba, com muitos pontos comerciais no seu entorno.

Excelente oportunidade. Aceita (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.