Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial para comprar, 3 dormitórios, Centro, Piracicaba-SP
Endereço indisponível Centro, Piracicaba/SP
Area útil/total 277m² / 503m²
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 20952
Casa para comprar, térrea, com 503m² de terreno e 277m² de construção, Centro, Piracicaba-SP.
A casa à venda no Centro é muito bem estruturada com amplos ambientes e ideal tanto para fins residenciais como comerciais. O imóvel possui: 3 dormitórios com armários, 1 suíte, sala para dois ambientes, sala de jantar e cozinha.
Entre os diferenciais da casa, destaca-se sua área externa de amplo quintal com: lavanderia, 1 dormitório, cozinha, 1 banheiro, churrasqueira e piscina.
O imóvel apresenta, também, 5 vagas de garagem e com acesso para duas ruas.
Excelente localização na região central da (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Área comum
Circuito Interno de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.