Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.580

Salão para alugar, no bairro Centro em Piracicaba - SP

  • Area útil/total  496m² / 503m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0281

Salão para venda ou locação no bairro Centro, Piracicaba/SP.

Com 503m² de área territorial e 496m² de Construção distribuído em:

- Amplo salão;
- Salas;
- Banheiro;
- Cozinha;
- Estacionamento.

Estrategicamente localizado em rua com alto fluxo de veículos, com elevado potencial de consumos e com fácil acesso pela avenida independência, avenida Armando Salles de Oliveira, rua benjamim constante em seu torno comércio variados, entre eles Correios, Lotérica e Mercado Atacadista e várias lojas.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.